Ao longo da minha vida, todos nós passamos por fases. E uma delas, acredito eu, por volta dos meus 14 anos de idade, intuitivamente ajudava as pessoas… Não sabia o real motivo desse instinto caridoso, mas sabias que tinha de contribuir com o semelhante independente de quais fossem as suas necessidades.
Criado e educado no catolicismo, mesmo diante das autoridades religiosas, não acreditava que todos aqueles rituais religiosos vinham de Deus. Inconscientemente algo me falava que todos aqueles dogmas não faziam sentido. Nas missas dominicais me sentia constrangido em ter de ficar de joelhos para agradar a Deus. Achava estranho cultuar uma imagem do Messias, Jesus o Cristo, em estado de sofrimento na cruz, no altar da igreja.
Anos se passaram e muito conhecimento fui adquirindo. Desde trabalho voluntário na área espiritual, cursos como terapeuta holístico, Programação Neuro Linguística, Física Quântica na vida real, Psicanálise entre outros, expandiram consideravelmente a minha consciência. Mas o verdadeiro divisor de águas na minha vida foi o livro Cartas de Cristo. Que fez com que eu verdadeiramente me encontrasse no meu verdadeiro propósito.
Outro tantos livros da minha biblioteca particular quem me fizeram chegar aqui, como a Trilogia Telos entre outros… Meu verdadeiro propósito é ajudar a libertar aquelas pessoas que desejam viver uma vida próspera e abundante…
O grande propósito de Deus para a vida de seus filhos, é viver em seu reino de abundância e prosperidade.
A infelicidade, escassez, está ligada a desinformação daqueles que deveriam nos informar, as autoridades religiosas. Estamos em um período importante de transformação, através da informação, onde enviados do Cristo nos trazem um novo conceito de vida. Esses enviados do Mestre estão em todos os lugares.
Desde as periferias, classe média e alta. Há desinformação a respeito das verdades do Cristo de Deus. Autoridades religiosas, por interpretarem os ensinamentos do Messias de forma equivocada, e não evoluir junto aos ensinamentos de Jesus, criaram, no inconsciente coletivo da humanidade, dogmas e crenças totalmente limitantes, impedindo a real evolução do ser humano.
O Mestre, como Ele mesmo disse, não veio revogar a lei Divina, mas faze-la valer. Aqui você está em um dos caminhos para as verdades eternas. Venha se libertar e viver o verdadeiro reino de Deus prometido pelo Cristo.